domingo, 30 de setembro de 2007

Novo Fiat Siena: subindo na vida


Projeções: Vitor Matsubara/ Interpress Motor

A família se renova. Como prometido no post de ontem, o Motor Haus apresenta, em parceria com o site Interpress Motor, a terceira reestilização do Fiat Siena. Previsto para chegar às concessionárias nos próximos meses, o sedan será bem diferente de seu antecessor, que permanece em linha na versão de entrada Fire.

Pela primeira vez desde o seu lançamento, o veículo terá diferenças na parte frontal em relação ao seu “irmão” mais velho Palio. A dianteira apresenta novos faróis, com um formato inédito na linha Fiat, mas semelhantes ao Volkswagen Polo. O novo conjunto dá um visual mais requintado para o três-volumes, além de proporcionar maior luminosidade para o condutor. A traseira, por sua vez, remete a alguns Alfa Romeo, em especial o finado 156. Assim como na Weekend, as lanternas invadem a tampa traseira e exibem uma pequena faixa branca destinada para as luzes de ré e seta, mas apresentam um formato diferenciado, levemente arredondadas nas extremidades.

Por dentro, o painel sofre pequenas alterações, como a adoção dos ponteiros no marcador de combustível, substituindo os mostradores eletrônicos de difícil visualização utilizados no Palio. Trata-se da reestilização mais profunda na linha, e que deve se estender à picape Strada no próximo ano. Prova de que a Fiat não está disposta a perder a liderança do mercado tão cedo.

Até a próxima!

Vitor

3 Comentários:

Felipe Maciel disse...

Para falar averdade eu não achei um bom design mas vamos ver se a Fiat mantém se mantém liderando como novo carro.

Anônimo disse...

Prometeu em cumpriu hein ? Parabéns.

De Gennaro Motors disse...

amigo,

Cara, ficou show seu site !!!

quem que fez? poderia me passar o contato?

entre em contato comigo:

degennaromotors@bol.com.br

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO