Fiesta Movement: tudo na faixa
O que você acharia de ficar 180 dias com um carro novo na mão sem ter de gastar um centavo com gasolina e seguro? Tamanha mordomia será fornecida pela Ford, como parte de uma grande ação de marketing para divulgar a nova geração do Fiesta.
O Fiesta Movement escolherá 100 felizardos, que terão a chance de experimentar o hatchback por seis meses. Todas as despesas serão cobertas pela montadora, que também fornecerá dicas de roteiros e viagens para os motoristas. De acordo com a marca, ao seguir estas pistas, eles terão a chance de vivenciar experiências inéditas e conhecer novas pessoas. Tudo isso antes do lançamento oficial do modelo.
Para participar, é preciso gravar um vídeo com 2 a 5 minutos de duração dizendo o por que você merece ser escolhido. Mas se você se empolgou com a idéia, é melhor tirar o cavalinho da chuva. O concurso é válido apenas para motoristas nascidos e residentes nos Estados Unidos.
Até a próxima!
Vitor
Postar um comentário