terça-feira, 14 de outubro de 2008

Salão do Automóvel: as surpresas da Ford


Outubro é o mês preferido de muitos amantes dos automóveis. O motivo é fácil de entender e tem três palavras: Salão do Automóvel. E a 15 dias da abertura oficial dos portões para o público, as montadoras começam a revelar suas atrações para a festa. Entretanto, a Ford é uma das poucas marcas que ainda não confirmaram os veículos que de seu estande.

A nova geração do Focus, que começa a chegar às concessionárias, certamente chamará a atenção com seu visual moderno e a grande lista de itens de série, alguns até inéditos na categoria. Além das versões GLX e Ghia, o carro será exibido também na roupagem esportiva ST, que não deve vir ao país.

O crossover Edge, apresentado pela primeira vez no último Salão, finalmente será vendido no Brasil. Por cerca de R$ 150 mil, o carro será mais caro do que concorrentes do mesmo porte – como Chevrolet Captiva e Hyundai Tucson – mas promete mais luxo do que seus similares.

Para fechar a lista, duas novidades vindas do exterior: o Mustang, figurinha carimbada dos salões e que será exposto mais uma vez em SP, e a surpresa Verve. Segundo apurou o site da revista Quatro Rodas, o carro-conceito apresentado em Frankfurt deve roubar a cena no espaço da marca norte-americana.

A presença ilustre não deve ser à toa, afinal a montadora teria a intenção de produzir o novo Fiesta – inspirado no protótipo – por aqui.

Até a próxima!


Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO