sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SEGREDO: Novo Prisma 2011


Projeção: Vitor Matsubara

Nós já mostramos uma projeção da reestilização que a GM prepara para Celta e Prisma em 2011. Na época, apostamos que os modelos ganhariam uma nova grade frontal, parecida com a peça usada em Vectra e Vectra GT. Os planos da marca continuam os mesmos, mas a novidade está, literalmente, na cara.

Alguns protótipos do "novo" Prisma foram flagrados rodando com leves disfarces na dianteira, indicando que a Chevrolet realmente vai realizar mudanças naquele local. A diferença é que tanto Prisma quanto Celta ficarão com visual parecido com o do Classic, outro projeto veterano que ganhou cara nova para não perder terreno diante da concorrência. Na traseira, a única mudança será feita no logotipo, que deixará de ostentar o aro cromado em volta da gravatinha dourada, como já aconteceu com outros carros da marca.

As mudanças não devem ser suficientes para desvalorizar os modelos atuais, mas pelo menos podem dar sobrevida aos populares da GM. O Prisma renovado chegará às concessionárias no início de 2011, provavelmente como linha 2012.

Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO