sábado, 29 de janeiro de 2011

Polo 2012: poucas mudanças


No fim do ano passado, a Volkswagen anunciou que vai fazer 23 lançamentos no mercado brasileiro em 2011, entre modelos inéditos, reestilizações e novas versões. Algumas novidades devem causar mais impacto no país, caso dos novos Jetta e Passat. No entanto, outras serão apresentadas sem muito alarde, como deve acontecer com a linha Polo 2012.

Isso porque, ao contrário do que muita gente imaginava (ou gostaria), o hatch não deve ser substituído pela nova geração, apresentada na Europa em 2010. O caminho adotado pela VW deve ser o de economizar custos e promover uma leve reestilização na família Polo.

Segundo a revista Quatro Rodas, a saída encontrada pelos alemães será aproveitar a mudança realizada pela filial sul-africana da Volkswagen. Eles decidiram mudar a grade frontal e o para-choque e rebatizaram o Polo com o sobrenome Vivo. O resultado pode não agradar a todos, mas talvez sirva para dar fôlego novo ao carro, que nunca vendeu bem. Principalmente se a reestilização vier acompanhada de uma redução na tabela de preços.

Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO