sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quer ir ao Salão na faixa?

Todo entusiasta de automóveis sabe que a semana que vem é especial. Na próxima quarta-feira, 27 de outubro, será aberta a 26ª edição do Salão do Automóvel, o principal evento da indústria automotiva no Brasil. E você pode conhecer todas as novidades que estarão nas ruas nos próximos anos de graça! Quer saber como?

Gentilmente, a Citroën do Brasil – marca que tem uma atuação forte nas redes sociais – cedeu ao Motor Haus pares de convites para o Salão do Automóvel. Por isso, decidimos fazer uma promoção em nosso Twitter (@motor_haus) para sortear as entradas. É a sua oportunidade de ver de perto todas as máquinas que você sempre sonhou em pilotar!

Para concorrer, basta seguir os Twitters da Citroën (@CitroenBrasil) e do Motor Haus (@motor_haus) e dar um retweet (ou simplesmente RT) na seguinte mensagem:


Eu sigo o @motor_haus e quero ir ganhar convites VIPs, cortesia da CITROËN (siga a @CitroenBrasil).


Depois, é só cruzar os dedos e boa sorte! Serão sorteados quatro pares de convites para os dias 3, 4 e 5 de novembro (atenção para as datas). Você pode participar até o dia 25 de outubro! Todas as pessoas que derem RT na mensagem estarão concorrendo ao sorteio, que será realizado no dia 26 pelo site Sorteie.me. O resultado será divulgado aqui mesmo e os contemplados serão contatados via DM.

Enquanto você torce para ser o vencedor, fique com algumas imagens especiais do GTbyCITROËN, o carro-conceito que será exibido pela montadora francesa no Salão!

Boa sorte e até a próxima!!


Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO