quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Camaro: o mito norte-americano


Uma das atrações mais aguardadas do Salão do Automóvel 2010 é a picape derivada do Agile, que chegará para suceder a Montana. Mas um forasteiro promete dividir as atenções com a novidade brasileira no estande da Chevrolet. O Camaro será importado oficialmente pela GM a partir do ano que vem, e fará sua estreia no país justamente no maior evento da indústria automotiva brasileira.

O novo muscle-car será importado na versão 2SS, equipada com um possante motor 6.2 V8, que despeja mais de 400 cv no asfalto. A transmissão de seis velocidades com trocas seqüenciais deve garantir boas horas de diversão ao volante do imponente esportivo.

A Chevrolet está divulgando a conta-gotas as informações sobre o Camaro. O que se sabe até agora é que o carro será vendido em cinco cores (vermelho, amarelo, branco, preto e prata) e terá pneus 245/45 ZR20 na dianteira e 275/40 ZR20 na traseira. Os preços ainda não foram revelados, o que deve acontecer por meio do perfil oficial do Camaro criado pela GM no Twitter. Há também um site especial, em que é possível ouvir a sinfonia do V8 que impulsiona o bólido.

Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO