sábado, 21 de agosto de 2010

Aircross: imagens EXCLUSIVAS!


O Aircross é o principal lançamento da Citroën para 2010 e promete aquecer a briga no já disputado segmento de 'aventureiros urbanos'. A marca vem realizando uma estratégia muito interessante para o lançamento do carro, divulgando conteúdos exclusivos pela Internet e também pelas mídias sociais, como o Twitter. O Motor Haus também entrou nessa e recebeu neste sábado conteúdo EXCLUSIVO do Aircross.


Estas são imagens de um ensaio realizado pelo renomado fotógrafo Jean Bidault, conhecido por seus trabalhos de moda, design e esportes. O francês também tem ligação direta com a Internet, pois publica, desde 2008, alguns de seus melhores cliques no Flickr "Citroën pelo Mundo" (clique aqui para conferir), criada pela própria montadora.

O Aircross será lançado oficialmente no próximo dia 25 de agosto, em uma grande festa realizada no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. Três dias antes, porém, o veículo será exibido no Promenade Chandon, evento realizado na Rua Oscar Freire, uma das mecas de luxo de São Paulo (SP). O modelo chega ao mercado nacional em três versões de acabamento e com o consagrado motor 1.6 flex.

Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO