domingo, 20 de junho de 2010

SEGREDO: Citroën Aircross


Depois de ter divulgado vários teasers, a Citroën não faz questão alguma de esconder o Aircross, seu principal lançamento para o mercado brasileiro em 2010. Tanto é que várias unidades do modelo já rodam pelas ruas e estradas brasileiras completamente sem disfarces.

O flagrante das fotos foi realizado pelo leitor Bruno na zona sul de São Paulo (SP) e mostra que o Aircross está pronto para ganhar as ruas. O carro deve ser apresentado oficialmente em setembro e será uma das estrelas da Citroën no Salão do Automóvel, que acontece um mês depois no Pavilhão do Anhembi, também na capital paulista.


O Aircross será uma versão aventureira do C3 Picasso, mas com algumas diferenças visuais em relação ao monovolume vendido na Europa. A disposição das luzes traseiras e o desenho do console central são exclusivos do mercado brasileiro.

O modelo deve ser equipado com o já conhecido motor 1.6 16V Flex, que gera até 113 cv com álcool. O Aircross será produzido na fábrica da PSA, em Porto Real (RJ), e deve ter como principais concorrentes o Ford EcoSport e o Fiat Idea Adventure.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO