quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Chevrolet Agile: primeira imagem!


O Agile é o lançamento mais importante da GM Brasil desde o Celta e a primeira imagem oficial do modelo já foi divulgada pelo site da revista Quatro Rodas (clique aqui para acessar).

Concebido para bater de frente com Renault Sandero e VW Fox, o hatchback chega ao mercado em outubro. Espaço interno de sobra e desenho jovial são duas qualidades presentes no carro, que deve ser posicionado entre Celta e Corsa.

A expectativa é de que o Agile seja oferecido na motorização 1.4 Econoflex, a mesma que equipa a família Corsa (hatch, sedã, Montana e Meriva) e o Prisma. Novos detalhes devem ser revelados pela montadora até a data de seu lançamento, portanto fiquem ligados no Motor Haus!

Até a próxima!

Vitor

1 Comentário:

Daniel Ramos de Oliveira disse...

O Agile não ficou bonito,mas também não ficou a coisa mais horrivel do mundo.Pra mim a Chevrolet poderia ter caprichado mais nessa lateral,que parece que foi amaçada,e esses farós poderiam ser menos irregulares.Engraçado que com as fotos dele clamuflado parecia bem mais bonito,será que a GM vai oferecer aquela cor zebrinha?Porque eu só compraria se fosse com ele disfarçado...Brinquadeira(hehehehe)

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO