Soul: um coreano com alma
Esquisito, moderninho, exótico ou até mesmo feio. As opiniões são diversas, mas uma coisa é certa: não há como ficar indiferente diante do Soul. O crossover da Kia foi apresentado ao mundo em 2008 e causou frisson no mercado europeu.
Com um design de personalidade forte, o Soul foi feito para agradar aos jovens, seja de idade ou espírito. A mistura de elementos feita pela Kia deu certo: o perfil "caixotão" lembra um furgão, a posição de dirigir elevada vem das minivans e o comportamento remete a um bom hatchback.
Por dentro, há espaço de sobra para cinco passageiros. O painel não repete a mesma ousadia da parte externa, mas agrada. Ao contrário do exemplar exibido no último Salão do Automóvel, o Soul que virá para o Brasil é mais discreto. Apenas o porta-luvas e o porta-objetos revestidos com plástico vermelho se destacam.
O Soul será vendido no país com um motor 1.6 16V, de 124 cv. O conjunto é bem esperto, em parte graças à transmissão de engates curtos e precisos. Os preços do modelo começam em R$ 51.490 e vão até R$ 64.900.
Confira a lista de itens de série do Soul clicando aqui!
Até a próxima!
Vitor
Postar um comentário