sexta-feira, 29 de maio de 2009

Transit: resumo da ópera


Bom, e chegamos ao último post sobre a Ford Transit... Ao longo destes cinco encontros, falamos um pouco sobre o lançamento que promete agitar o segmento de utilitários no país.

Com tecnologia e conforto de sobra, a Transit tem tudo para conquistar a preferência dos trabalhadores que têm o carro como verdadeiros parceiros no dia-a-dia. Como já falamos aqui, o modelo vem com itens inéditos em sua categoria - como freios ABS e airbags - e oferece toda a comodidade na hora de pegar no batente.

Gostaria de agradecer a Ford pelo convite e dizer que é sempre bom conhecer novidades como a Transit. Para um blog como o Motor Haus, tão acostumado a falar apenas dos automóveis de passeio, foi uma oportunidade muito interessante de saber um pouco mais sobre o modelo.

Além disso, a ousadia de investir no universo virtual dos blogs e do Twitter também merece aplausos. Sem dúvida, uma estratégia diferenciada para um produto tão inovador como a Transit.

Se você não leu os posts anteriores ou gostaria de relembrar tudo que foi dito aqui no Motor Haus, basta clicar aqui para conferir!

Até a próxima!

Vitor

Este post é um publieditorial

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO