quarta-feira, 13 de maio de 2009

Transit: conforto de sobra



Encarar diariamente o trânsito das grandes cidades pode tirar a paciência de qualquer um. Mas trabalhar ao volante de uma Transit pode tornar esta tarefa (bem) mais agradável. Com conforto de sobra para todos os passageiros, o lançamento da Ford traz comodidades como ar-condicionado, freios com sistema anti-travamento (ABS) e transmissão manual de seis marchas.

Outro destaque é o prático sistema que impede que o veículo se movimente para trás nos aclives mais acentuados. Assim que o condutor tira o pé do freio, o mecanismo "segura" a Transit por 3 segundos até que o motorista pise no acelerador. O controle de tração, chamado de BTCS (ou Sistema de Controle e Auxílio de Tração), também é uma mão na roda, facilitando o arranque em pisos escorregadios.

Com o veículo carregado, a segurança também é a mesma. Os faróis contam com regulagem de altura, que possibilita uma boa visão mesmo com a carga total permitida. Na hora de frear, a distribuição eletrônica de frenagem (EBD) divide a força para parar o veículo nas quatro rodas, tornando as coisas bem mais fáceis.

Com tantos itens de segurança e conforto, fica difícil se estressar ao volante de uma Transit, não é mesmo?

Para saber mais, não deixe de visitar o site oficial da Transit. Se você quiser, também pode acompanhar a Transit no Twitter.

Até a próxima!

Vitor

Este post é um publieditorial

1 Comentário:

M&M disse...

REalmente muito bacana, é raro ver carros deste segmento utilizando campanhas tao modernas.

Ponto pra Ford.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO