terça-feira, 5 de maio de 2009

Ford Transit: surpresas por todos os lados


Em um segmento que, na maioria das vezes, a função se sobrepõe à beleza, é sempre bom se deparar com surpresas. E é exatamente o que acontece com a Ford Transit. Suas linhas modernas e o visual arrojado são pouco comuns entre os utilitários, lembrando até um veículo de passeio.

À primeira vista, a grade dianteira e os belos faróis chamam a atenção. Os traços da tendência de design Kinetic - presente em outros modelos da marca, como o Fiesta e o Focus - se fazem presentes por todos os lados.

O teto elevado e a ampla área útil são uma mão na roda na hora de transportar cargas de grande volume. No caso da van, os 14 passageiros contam com espaço de sobra e uma ampla porta corrediça facilita o acesso ao interior.

Mas engana-se quem pensa que a Transit não é bem equipada. A lista de itens de série também impressiona e inclui ar-condicionado, airbag para o motorista, freios com sistema anti-travamento (ABS) e controle de estabilidade (ESP).

Nos próximos posts, você vai saber muito mais sobre este importante lançamento que chega para agitar o segmento de utilitários. Por enquanto, fica a dica: visite uma das concessionárias Ford, conheça mais sobre a Transit e faça um test-drive. Você não vai se arrepender.

Ah, e visitem também o Twitter da Transit. Basta clicar aqui para acompanhar.

Até a próxima!

Vitor

Este post é um publieditorial

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO