segunda-feira, 2 de março de 2009

Stilo Blackmotion e Vectra GT Remix: novidades à vista




O segmento de hatchbacks médios ganhou duas novidades que, apesar de não serem inéditas, prometem agitar a categoria.

A Fiat apresentou uma versão especial do veterano Stilo. Batizada de Blackmotion, a série será produzida apenas na cor preta – como o próprio nome diz – e traz uma grande lista de itens de série. Ar-condicionado digital, direção elétrica, bancos revestidos parcialmente em couro, freios com sistema anti-travamento (ABS) e teto solar Sky Window são alguns dos mimos do modelo. O carro será vendido por R$ 65.900, preço que o torna uma opção bem atraente.

Já a Chevrolet revelou a reestilização do Vectra GT, aguardada desde o lançamento do Vectra Next Edition. Com o sobrenome “Remix”, o hatch ganhou uma nova grade e um para-choque redesenhado, ficando parecido com o antigo Opel Astra europeu.

Por dentro, novos grafismos no painel e revestimentos inéditos são as principais mudanças. O motor 2.0 Flexpower recebeu modificações e agora rende até 140 cv com álcool, um ganho de 12 cv em relação à versão anterior. Os preços ainda não foram divulgados, mas a GM deve acabar com o mistério nesta terça-feira.

Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO