terça-feira, 10 de março de 2009

Citroën C4 Hatch: chegando com tudo


A maior novidade do segmento de hatches médios acaba de ser lançada oficialmente no Brasil. Mais do que uma versão sem porta-malas saliente do sedã Pallas, o C4 Hatch chega para completar a família C4 e bater de frente com concorrentes de peso, como o Ford Focus, o Hyundai i30 e o VW Golf.

Para vencer a briga, o carro oferece qualidades que devem seduzir muitos consumidores. Uma das principais é o design moderno que, se não repete a ousadia do VTR, segue a tendência de linhas inovadoras dos franceses. A dianteira é idêntica ao Pallas, mas a traseira possui identidade própria, com destaque para as lanternas na coluna “C”.

Por dentro, o estilo permanece sendo o principal diferencial. O volante com cubo central fixo, o painel digital centralizado e a ergonomia do painel chamam a atenção. Com um entre-eixos 20 centímetros mais curto do que o Pallas, o C4 possui espaço interno satisfatório, e entrega um comportamento agradável na pista.

Vendido em duas versões de acabamento – GLX e Exclusive – e com duas opções de motorização (1.6 16V e 2.0 16V, ambas flex), o C4 Hatch é bem equipado de série. Ar-condicionado, direção elétrica, airbag duplo, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e freios com sistema anti-travamento (ABS) são alguns dos itens oferecidos desde a opção mais básica. O C4 Hatch será vendido a partir de R$ 53.800, podendo chegar a R$ 75.500 se equipado com todos os opcionais.

Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO