segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vectra Next Edition: de cara nova


A Chevrolet divulgou nesta segunda-feira, 9 de fevereiro, a primeira foto oficial do Vectra 2009. Batizado de Next Edition, o modelo recebeu leves retoques de estilo na dianteira, conforme antecipamos aqui no Motor Haus.

Além da grade, para-choques e rodas receberam novos desenhos, deixando o sedã parecido com os lançamentos mais recentes da montadora lá fora, como o Malibu e o Equinox. Na traseira, a gravatinha dourada perdeu o aro cromado, assim como na minivan Meriva. Internamente, os bancos receberam novos revestimentos e o painel ganhou grafismos renovados.

De acordo com a fabricante, o motor 2.0 Flexpower recebeu modificações em seu conjunto, ficando mais potente e econômico. Desta forma, a expectativa é de que o propulsor aposente o 2.4 16V, até então utilizado na versão Elite.

A GM deve divulgar mais informações sobre o Vectra nos próximos dias, e você ficará sabendo das últimas novidades aqui no Motor Haus.


Até a próxima!

Vitor

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ficou bonito o Vectra,com essa nova grade.E com essa cor,me lembra um pouco o Malibu.Mas na minha opinião a Chevrolet deveria lançar o motor 2.4 Ecotec(o mesmo que começou a ser utilizado no Captiva),mas com produção nacional e convertido para rodar tanto com Gasolina como com Alcool(ou seja Flex).E o 2.0 deveria ser tonar EconFlex(fazendo com que ele redençe mais e gastasse bem menos).

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO