quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

SEGREDO: Chevrolet Vectra GT 2010



Projeções: Vitor Matsubara

O Motor Haus já antecipou o novo visual do Vectra, que deve chegar ao mercado no primeiro trimestre deste ano. Grade e pára-choque dianteiro serão as maiores – e provavelmente únicas – modificações promovidas pela Chevrolet, e evidentemente serão estendidas também ao Vectra GT. Especula-se que o carro pode ganhar um propulsor mais potente.

Com as alterações, o veículo deve ganhar fôlego para disputar mercado com alguns de seus concorrentes, em especial os igualmente defasados VW Golf e Fiat Stilo. Porém, o novo Ford Focus e a possível chegada de Citroën C4 Hatch e, quem sabe, do Fiat Bravo podem abreviar a vida do hatchback entre nós.

Em sua edição de janeiro, a revista Quatro Rodas afirma que o sedã Cruze, conhecido na Coréia do Sul como Daewoo Lacetti, deve substituir o Vectra até o final de 2009. A aposta faz sentido, já que o carro foi concebido para ser o novo produto mundial da GM, comodidade bem-vinda diante da situação crítica vivida pela marca.

Sendo assim, qual será o futuro do Vectra GT? É difícil arriscar um palpite, mas por enquanto o modelo deve ganhar alguns anos de sobrevida até a sua aposentadoria.

Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO