terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mustang 2010: o mito repaginado



A crise econômica tornou-se uma ameaça real para a “Big Three” - apelido dado às três maiores montadoras dos EUA -, mas a Ford tenta não demonstrar os sinais da tensão que ronda as dependências de Michigan.

O Mustang 2010, apresentado nesta terça-feira, 18 de novembro, é a maior esperança da marca do oval azul para dar a volta por cima. Apesar de ser uma reestilização do modelo lançado em 2003, o novo pony-car ganhou um visual mais moderno e agressivo.

Entre os elementos de estilo, o capô ressaltado, os vincos na lateral e o novo formato das lanternas são alguns dos destaques. Por dentro, o painel de instrumentos preserva elementos nostálgicos, como nos mostradores redondos e nas saídas de ar-condicionado.

O carro será oferecido com duas opções de motorização: a 4.0 V6, de 210 cv, e a 4.6 V8, capaz de desenvolver 315 cv. O Mustang fará a sua estréia oficial no Salão de Los Angeles, que acontece no final de novembro.

Até a próxima!

Vitor

1 Comentário:

De Gennaro Motors disse...

Olá amigo,

Muito legal sua matéria, parabéns pelo site !

Veja no www.degennaromotorsantigos.blogspot.com e no www.degennaromotors.blogspot.com as novidades, aproveite e deixe seu comentário.

Um grande abraço, Fernando

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO