sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Honda City: futuro sucesso?


Poucos modelos gozam de tamanho prestígio entre seus proprietários quanto os da Honda. Civic e Fit podem até não vender tanto quanto alguns de seus concorrentes, mas figuram no topo das pesquisas de satisfação.

O motivo não é difícil de entender: apesar do preço nem sempre tão camarada – como acontece com o novo Fit -, ambos superam as expectativas de seus donos. Com uma boa lista de itens de série e uma dirigibilidade acima da média, eles são agradáveis de conduzir, seja na cidade ou na estrada.

A chegada de um novo produto em 2009 deve aumentar a lista de fãs dos japoneses. O City é mais do que um sedã do Fit. Apesar de remeter ao Civic, o carro possui identidade própria e deve fazer sucesso por aqui, batendo de frente com Polo Sedan (um três-volumes que também se destaca em seu segmento) e também com as versões mais básicas de Corolla e, vejam só, do próprio Civic.

Como o City só deve chegar por aqui no segundo semestre do ano que vem, a revista Quatro Rodas avaliou o modelo com exclusividade na Tailândia. Com estilo moderno e bom espaço interno, ele certamente irá agitar o mercado brasileiro.

Veja a reportagem com as impressões ao dirigir do Honda City clicando aqui.

Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO