terça-feira, 9 de setembro de 2008

VW Voyage: mais uma foto!


Reprodução/site Quatro Rodas

A Volkswagen apresentará oficialmente a versão sedã do Gol neste mês, mas o visual da traseira ainda permanece um mistério. Ou melhor, permanecia.

Após o flagra publicado pelo site Webmotors – e publicado aqui no Motor Haus –, é a vez da página da revista Quatro Rodas revelar uma nova imagem do modelo, que deve mesmo se chamar Voyage. O flagra foi realizado pelo leitor Ricardo Petroni na rodovia Carvalho Pinto, em São Paulo (SP).

Assim como os veículos fotografados em Brasília (DF), o três-volumes exibia disfarces na tampa do porta-malas, em uma tentativa de camuflar o real formato das lanternas, semelhantes as do Gol. O pára-choque também é parecido com o do hatchback e com outros modelos da linha VW.

O carro deve ser comercializado em duas opções de motorização – 1.0 VHT e 1.6 VHT – e duas versões de acabamento, batizadas de Trend e Comfortline. O novo modelo, que será uma das atrações da marca no 25º Salão do Automóvel, será apresentado oficialmente no final de setembro.

Até a próxima!


Vitor

1 Comentário:

Anônimo disse...

Poxa, legal saber que a VW finalmente vai lançar um Gol Sedã.

Mudando um pouco de assunto, não sei se você lembra, mas adicionei o seu link no meu blog a mais ou menos 1 mês atrás. Será que você poderia colocar um link do meu blog no seu tb??

http://www.dirigindoseguro.com.br/

Abraços!

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO