sábado, 13 de setembro de 2008

Audi, 15 anos: festa em São Paulo



Fotos: Vitor Matsubara
Quinze anos é uma idade marcante para todos, e que sempre remete a festividades. A Audi concorda com esta máxima, tanto é que inaugurou na última quinta-feira (11) uma mostra em comemoração ao “baile de debutante” da marca no país. Realizada no Porão das Artes, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP), o evento é um prato cheio para os fãs da montadora alemã.

Convidado pela Audi, o Motor Haus compareceu ao local para a coletiva de imprensa, e pode conferir todas as raridades presentes na exposição. Entre as máquinas, estão o Auto Union Type C 1936, considerado como o precursor dos carros de F-1, e o Imperator 1929, sendo este o único exemplar do mundo. O Brasil também está representado com o Puma Malzoni, equipado com um motor dois-tempos fabricado pela DKW/Vemag.

Mas os modelos mais recentes da marca das quatro argolas também chamam a atenção. Além do cupê A5, que chegará ao país em outubro, o superesportivo R8, o sedã S8 V10 e o carro-conceito A1 Project quattro dividem os holofotes com os já conhecidos – mas não menos fantásticos – TT Roadster, Q7 e A3 Sportback. Por conta do evento, a Audi não participará da 25ª edição do Salão do Automóvel.

A exposição dos 15 anos da marca vai até o próximo domingo (14), das 10 às 22h. A entrada é grátis.

Até a próxima!

Vitor

2 Comentários:

SAVIOMACHADO disse...

Grande Vitor!! Maravilha de evento heim!! Pena eu não morar em São Paulo. Pena também eles não participarem do Salão do Automóvel. A probabilidade de estar por aí é grande e não ver a Audi é uma lástima.
Grande abraço. O blog está muito bacana. Parabéns!!
SAVIOMACHADO

De Gennaro Motors disse...

Fala Vitor !!! td bem

Linda as fotos, parabéns pela materia !!! muito boa !


Veja as novidadades do meu blog, aproveite e deixe seu comentario por lá.

www.degennaromotors.blogspot.com

abraço, Fernando

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO