quarta-feira, 25 de junho de 2008

Novo Gol: agora é oficial!


Foto: divulgação/Volkswagen

Esta é a primeira imagem oficial do Novo Gol. Apesar de alguns sites especializados terem divulgado flagrantes do lançamento mais aguardado do ano (os registros mais recentes foram publicados pelo site da revista Quatro Rodas), a Volkswagen só liberou a foto nesta quarta-feira (25).

A versão fotografada pela montadora é a top de linha Power, equipada com o moderno propulsor VHT de 1,6 litro, o mesmo adotado recentemente por seus “irmãos” Fox e Polo. Ambos os hatchbacks também compartilham plataforma e alguns componentes com o caçula da VW.

O restante da gama Gol será composta pela versão de entrada – disponível apenas na configuração de 1-litro – e pela intermediária Trend. Em comum, todos contarão com um nível de acabamento e construção superior aos concorrentes da categoria, perceptível em detalhes como o painel herdado do Golf e até nos botões do ar-condicionado. No caso específico da Power, os frisos cromados e as rodas de liga leve dão um toque requintado ao compacto.

O lançamento oficial do Novo Gol está marcado para o próximo domingo (29), em uma grandiosa festa a ser realizada na fábrica de São Bernardo do Campo (SP) incluindo até um show da cantora Ivete Sangalo. No dia seguinte, será a vez de a imprensa especializada experimentar o carro, e a rede de concessionários deve disponibilizar veículos para test-drive a partir da próxima semana.

Já a campanha de mídia será apresentada hoje pela agência AlmapBBDO, e um teaser – filme que não revela o produto para atiçar a curiosidade do público – já está sendo veiculado nos principais canais de televisão. Os anúncios visam ressaltar o design moderno do carro, porém sem deixar de lado uma das principais características associadas ao Gol: a robustez.

Para unir esses dois mundos, agência e cliente chamaram ninguém mais, ninguém menos do que a top model Gisele Bündchen e o ator Sylvester Stallone. Segundo o Clube de Criação de São Paulo, os filmes para TV foram gravados em Los Angeles. Novas informações serão divulgadas nos próximos dias pelo Motor Haus, portanto fique ligado!

Até a próxima!

Vitor

1 Comentário:

Anônimo disse...

Pelas fotos não gostei muito a princípio, mas quem sabe ao ve-lo ao vivo, o ache melhor.

Filipe W

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO