quarta-feira, 25 de junho de 2008

Novo Gol: primeiro vídeo e comercial!

Ad Novo Gol


A poucos dias do lançamento oficial, as informações sobre o Novo Gol não param de pipocar. Depois da primeira foto liberada pela VW, é a vez do site da revista Quatro Rodas publicar, com exclusividade, o primeiro vídeo sobre o carro mais aguardado do ano. O filme mostra mais sobre o veículo, sendo possível ver até detalhes do interior, que parece ter evoluído muito em relação à geração anterior.

O hatchback das imagens é a versão top de linha Power, equipada com o motor VHT de 1,6 litro. Especula-se que o Gol poderá ser equipado opcionalmente com itens até então pouco usuais para o best-seller da Volkswagen, como airbag duplo e freios ABS. Além do propulsor, a elogiada transmissão MQ-200 também é idêntica a de Fox, Polo e Golf, garantindo engates macios e precisos.

A mesma publicação também colocou no ar uma reportagem (clique aqui para conferir) com uma prévia do conteúdo de sua edição impressa. Além da Power, a revista também testou o 1.0 Trend, pacote que poderá equipar a versão intermediária da gama Gol. O blog do editor da Quatro Rodas, Paulo Campo Grande, traz também detalhes sobre a campanha criada pela agência AlmapBBDO, já citada aqui no Motor Haus. O filme de estréia tem duração de 90 segundos e será veiculado no domingo em horário nobre.

Não perca, a partir de amanhã, uma série especial de posts com a história do campeão de vendas do Brasil e fique ligado, pois a qualquer momento voltaremos com mais informações sobre o lançamento mais aguardado do ano!

Até a próxima!

Vitor

4 Comentários:

Juliano "Kowalski" Barata disse...

Parabéns pela cobertura Vitor. Tá marcando em cima desse lançamento! Quero ver esse Gol de perto, pelas fotos parece que ficou sofisticado.

abraço!

Priscilla Bar disse...

Nossa ele tá bem diferente.A frente tá super mudada.Lembra o Corsa,acho,e a traseira nao gostei muito.Os faróis sao meio estranhos...

Renato Bellote disse...

Eu gostei da reestilização (ou seria mudança completa?). O carro ficou bonito.
Parece que eles aliaram a robustez do Gol com o espaço do Fox. Mas a vesão top de linha poderia ter um teto solar.

abs

Anônimo disse...

Difícil avaliar por fotos, mas a frente lembra um Fox, só que mais leve , sem aquele aspecto de "capô de caminhão". As lanternas poderiam ser maiores, estranho elas não terem aqueles elementos redondos dos outros VW. Avaliar o resto, só num test-drive.
Arthur Motta - Arquiteto e Designer

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO