Salão de Acessórios: as outras máquinas
As máquinas não têm idade. Isso é o que comprovam os hot-rods, que ganharam um espaço exclusivo no Salão de Acessórios. Entre os bólidos expostos, destaque para um Ford T-Bucket construído inteiramente em aço inox. Além do belo visual, a carroceria de metal impede que a temida ferrugem tome conta desta raridade. O carro chamou tanta atenção que acabou sendo premiado como o mais bonito em sua categoria.
Além dos Fords, um reluzente Bel Air laranja roubava a cena entre os visitantes. Com um vistoso blower instalado no capô, o Chevrolet traduz a essência dos Hots, combinando as linhas originais com um motor nervoso e pronto para encarar quilômetros de asfalto pela frente.
Para os visitantes que não se contentam apenas em admirar as máquinas de aço do Salão, a mostra reservou boas atrações para os olhos masculinos. As recepcionistas, sempre sorridentes e atenciosas, dividiam as atenções dos homens. Ana Paula Minerato, da B52, foi a vencedora do Concurso Garota Tuning, realizado entre sexta-feira e domingo. Patrícia Lima, da Plascar, e Bárbara Rossi, da Piaggio, completaram a lista das três primeiras.
A exemplo do que ocorreu nos anos anteriores, o Salão de Acessórios recebeu um bom público, especialmente no último dia de feira. Nota-se também uma tendência do aumento no número de projetos mais refinados e menos “poluídos”, ao contrário do que acontecia há alguns anos atrás, quando a onda tuning explodiu de vez no país. E é assim, com um espaço cada vez maior para os acessórios, que o evento continua a crescer ano após ano.
Até a próxima!
Vitor
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário