Salão de Acessórios: os destaques
O Salão de Acessórios reuniu carros personalizados para todos os gostos, desde os elegantes DUB Style – com grandes rodas cromadas e som de alta fidelidade – até os projetos mais radicais (e exóticos). Mesmo com tanta variedade, alguns carros originais roubaram a cena no Expo Center Norte.
Um dos estandes mais visitados foi o da Platinuss, responsável por trazer para o Brasil máquinas como Lamborghini, Lotus e, mais recentemente, a italiana Pagani. A importadora levou para a feira uma bela Gallardo Spyder e o raro Lotus Elise 72D, série de apenas 50 exemplares que homenageia os 35 anos da conquista do título mundial de Emerson Fittipaldi, coincidentemente o organizador da mostra. Outros bólidos, incluindo alguns veículos da GT3, também dividiram as atenções com os “tunados”.
Mas voltando a falar dos customizados, em meio a tantos carros novos, um velho conhecido dos brasileiros roubou a cena: um Fusca totalmente personalizado no melhor estilo Hot-Rod. De cara, a ausência dos pára-lamas característicos do besouro é o que mais chama a atenção no projeto, assim como o teto mais do que rebaixado. Mesmo com tantas alterações, o visual do compacto, exibido pela DDS, ficou harmonioso.
E pela primeira vez desde a criação do evento, as motos ganharam o seu espaço. A mítica Harley Davidson levou para o pavilhão algumas belas motocicletas customizadas pelo piloto Tarso Marques. O paranaense, que atualmente disputa o campeonato de Stock Car, possui uma oficina especializada em projetos especiais, e possui o aval dos norte-americanos para personalizar as Harleys.
Amanhã, na última parte da cobertura do Salão de Acessórios, vamos falar sobre os Hot-Rods e as “outras” máquinas da mostra.
Até a próxima!
Vitor
1 Comentário:
Putz, esse Lotus... vou dar uma passadinha por lá e pagar com ticket...
Postar um comentário