quinta-feira, 22 de maio de 2008

QR Experience: começa a diversão!



Um parque de diversões para que tem gasolina nas veias. Começou nesta terça-feira (20) o Quatro Rodas Experience, evento organizado pela publicação da Editora Abril pelo terceiro ano consecutivo. O palco do espetáculo é o Autódromo de Interlagos, que, ao longo de seus 67 anos de vida, testemunhou triunfos de alguns dos maiores campeões do automobilismo.

O Motor Haus esteve presente no primeiro dia de abertura dos portões ao público e testou dois dos bólidos mais possantes à disposição dos motoristas. Nos próximos dias, publicaremos as impressões ao dirigir de três veículos, mas podemos adiantar que ambos povoam os sonhos de muitos motoristas por aí. Por ora, falaremos sobre as atrações extra-pista do QRX.

Além dos boxes do autódromo, que exibem alguns dos principais lançamentos da indústria automobilística, os visitantes contam com inúmeras opções de lazer e entretenimento. O espaço Virtual Experience coloca à disposição dos visitantes uma LAN House com a última versão do jogo Need For Speed. No box ao lado, simuladores como o de Stock Car fazem a alegria de crianças e adultos. Citroën e Volkswagen também oferecem diversões eletrônicas para os “pilotos virtuais”, sendo que a montadora alemã levou um Playstation 3 para a feira.

Já para quem prefere o mundo real, a pista de rali montada pela Fiat é a grande sensação. Nela, dois pilotos conduzem seus Palios preparados para andarem forte em qualquer tipo de terreno. Um espaço para quadriciclos e um test-drive que comprova a eficiência dos freios ABS, oferecido pela Bosch, aumentam ainda mais a adrenalina.



Por fim, outra máquina fará com que os marmanjos voltem no tempo: trata-se da réplica oficial do Mach 5 utilizado no filme “Speed Racer”, baseado no desenho homônimo que fez sucesso na década de 70. Como se vê, a diversão está garantida para todos, até mesmo para aqueles que não vão (ou não podem) entrar na pista de Interlagos.

Fique ligado nas próximas atualizações do Motor Haus, pois, além dos test-drives realizados pela nossa equipe, teremos uma cobertura completa de todas as novidades das marcas presentes no evento!

Até a próxima!

Vitor

1 Comentário:

Priscilla Bar disse...

Ai Jesus!!...Conta tudo Vitor,que eu vou imaginando...rs

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO