terça-feira, 27 de maio de 2008

Novo Gol: "Ele está chegando"


A cobertura completa do Quatro Rodas Experience continua a todo vapor no Motor Haus, e nos próximos dias publicaremos mais test-drives dos veículos pilotados pela nossa equipe em Interlagos. Mas, ainda em meio à euforia ainda recente do evento, uma notícia não poderia passar batida por aqui.

A Volkswagen acaba de divulgar a primeira imagem oficial do Novo Gol, certamente o lançamento mais aguardado dos últimos anos. É verdade que trata-se de um teaser, ou seja, apenas uma pequena prévia do que estar por vir. Mesmo assim, é possível ver alguns detalhes do compacto, como os faróis de dupla parábola – provavelmente um item restrito apenas às configurações top de linha – e alguns traços marcantes da dianteira.

A imensa figura, que mede 165 metros de largura por 20 metros de altura, está exposta na fachada da fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo (SP), ao lado de outras imagens de modelos como Jetta e Touareg. Vale lembrar que ainda existe uma outra lacuna no painel, com os dizeres “Espaço Reservado: vem aí mais uma novidade para você”, possivelmente guardado para a versão sedan do campeão de vendas da VW.

Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO