quinta-feira, 24 de abril de 2008

Auto+: boa pedida para o domingo

Photobucket

Quando se trata de carros, as opções de programas na TV aberta não são muitas. Apesar de os canais jamais terem dado a devida atenção para uma das maiores paixões do brasileiro, algumas boas atrações se destacam. É o caso do Auto+, produção que já foi exibida no antigo Canal 21 (atual Play TV) e hoje é mostrada pela Band.
O programa de meia hora de duração, apresentado por Benê Gomes e Marcelo Sant’anna, realiza testes completos, fornecendo inclusive a ficha técnica e as impressões ao dirigir dos modelos avaliados, ao contrário de outras atrações.

Um dos maiores atrativos do Auto+ são as matérias realizadas na pista da marca de pneus Bridgestone. Lá, os bólidos são testados da forma correta, em um local mais do que apropriado para levar os carros ao limite. O jornalista e piloto Sant’anna chega a avaliar até a estabilidade dos modelos, com testes de slalom e o famoso “teste do alce”, que no passado já reprovou Mercedes-Benz Classe A e Renault Logan.

Para quem procura uma boa atração na monótona programação dominical, fica a dica: sintonize sua televisão na Band e “faça um test-drive” no Auto+. Uma atração de boa qualidade e imparcial que certamente fará você sair da cama um pouco mais cedo.

Até a próxima!

Vitor

3 Comentários:

Renato Bellote disse...

Também gosto do programa.

abs

Priscilla Bar disse...

Esses programas sao sempre bem interessantes e um salva-vidas pra tv no domingo.Um único problema:os horários!Putz!Se nao é de madrugada é as 7 da manha...

Blog F1 Grand Prix disse...

Cara, tomei um susto no início do vídeo. A voz desse Marcello Sant'anna é idêntica à do Téo José hahaha!

Mas não conheci o programa, e gostei muito! Bom saber que temos essa boa opção na TV aberta. Agora, vai ser no mesmo horário do Auto Esporte ou da Fórmula 1?

Grande abraço!

Gustavo Coelho

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO