quarta-feira, 12 de março de 2008

GTFM, edição 1: no ar!

GTFM

Entramos na era do podcast! Está no ar a primeira edição do GTFM, projeto criado para debatermos sobre temas ligados ao mundo dos automóveis e do esporte a motor. No programa de estréia, os assuntos principais foram: o crescimento nas vendas dos veículos importados, a recente aquisição da Volkswagen pela Porsche e as quatro décadas da marca de Stuttgart no Brasil.

O comando da atração ficou a cargo deste que vos fala. Juliano “Kowalski” Barata, do Mulsanne e Renato Bellote, do Na Garagem, foram os outros companheiros de microfone. Guilherme Lopes, do Auto Diário, deve participar das próximas edições. Não deixe de conferir o GTFM, o nosso podcast sobre automóveis, e sinta-se à vontade para elogiar, criticar ou dar sugestões. Para entrar em contato conosco, escreva para
gtfmpodcast@gmail.com

Para ouvir a primeira edição, clique aqui.


Até a próxima!

Vitor

3 Comentários:

Priscilla Bar disse...

Tô dentro do bolao.Como vai ser?

OBS:Ainda nao deu pra ouvir o podcast,mas depois eu comento aqui sobre ele.

BJS

Blog F1 Grand Prix disse...

Vitor, Kowalski, Renato e Guilherme: meus parabéns pela iniciativa! Ficou muito boa a qualidade do som, e todos mostraram entender bastante do assunto! Espero que as minhas dicas tenham ajudado você, Vitor. Pode deixar que eu vou acomapanhar a GTFM sim! A rádio tem algum e-mail onde eu possa enviar perguntas?

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Anônimo disse...

Eba, mais iniciados no mundo dos podcasts, hehehehe. Estou sem som aqui no trabalho e vou baixar o podcast para escutar em casa. Depois volto para deixar os meus comentários.

Bjs

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO