sábado, 8 de março de 2008

Bugatti Veyron: (ainda mais) exclusivo


Você pode até não achá-lo tão bonito. Mas não há como negar que o Bugatti Veyron é um dos maiores superesportivos de todos os tempos. O bólido produzido pela Volkswagen, que durante esta semana foi adquirida pela Porsche, já tem lugar cativo no hall dos carros de sonho. Também, não é para menos: com espantosos 1.001 cavalos de potência, o Veyron supera a barreira dos 400 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em impressionantes 2,5 segundos!

Mas, como exclusividade pouca é bobagem, a marca também dá atenção para as séries especiais. A primeira delas foi a Pur Sang, limitada a meras cinco unidades que se esgotaram menos de 24 horas após o seu lançamento no Salão de Frankfurt de 2007. Com materiais mais leves como alumínio e fibra de carbono espalhados por toda a carroceria, o Pur Sang foi vendido por 1,4 milhão de euros.

Agora é a vez de mais uma jóia da marca de Ettore Bugatti ganhar as ruas européias: o Fbg par Hermès. A série, alusiva a uma parceria duradoura de oito décadas com a grife de luxo de mesmo nome, exibe pequenos detalhes exclusivos, como o desenho do volante e das belas rodas raiadas. A pintura em dois tons – vinho e marrom – completa o pacote.

Mesmo com alterações tão sutis, a nova máquina deve ser garantia de sucesso, especialmente em Dubai, a capital dos Emirados Árabes Unidos que detém nada mais, nada menos do que quinze (!) dos 125 Veyron comercializados até então. Quer sentir o gostinho de ser um magnata do petróleo, mesmo que por apenas alguns minutos? Então clique aqui e encomende o seu Bugatti!

P.S: claro, não poderia deixar de dar os parabéns para todas as mulheres, inclusive as leitoras do Motor Haus, sempre enriquecendo nossas vidas com o seu charme e beleza!


Até a próxima!


Vitor

2 Comentários:

Unknown disse...

Ae vitor, abro seu blog quase todo dia mas nunca comento, e acho as suas projeções bastante fieis, curto bastante... por isso eu queria sugerir q vc fizesse uma projeção do C3 com o duplo chevron ca citroen, por que parece q vai acontecer com ele o mesmo q fizeram com a picasso... ok?

obrigado!

Priscilla Bar disse...

1º Obrigada pelas felicitaçoes!Apesar de que deveriam ser feitas todos os dias pelos homens...rs

2º1001 cv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3º5 carros de 1,4 milhoes vendidos em menos de 24horas!!!!

4º UAUUUUUUUUUU!!!!

bjs

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO