sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Novo Ka: mais um flagrante!


Foto: ZZZZ/ Notícias Automotivas

Saindo da toca aos poucos. Depois do flagrante publicado na quarta-feira pelo site Auto Estrada e reproduzido aqui no Motor Haus, mais uma página da web apresenta fotos do Projeto B402, mais conhecido como Novo Ka. Dessa vez, os créditos vão para o usuário ZZZZ, membro do fórum do Notícias Automotivas, que fotografou o compacto da Ford em plena Marginal, um dos pontos mais movimentados da capital paulista.

Às vésperas de sua apresentação para a imprensa especializada, parece que a intenção da Ford é causar buzz, ou seja, fazer com que o seu mais novo lançamento seja comentado por todos. Por isso, não faz mais questão de esconder um dos segredos mais bem guardados dos últimos tempos, estratégia adotada também por alguns de seus concorrentes, como a Chevrolet.

Mas, voltando ao novo hatchback, uma informação importante foi revelada com mais esse flagra: o nome do veículo deve ser mesmo Novo Ka, como podemos observar pelo adesivo na ampla tampa traseira, cuja abertura vai até o pára-choque. Como também era de se esperar, os propulsores de 1-litro e 1,6 litro serão flexíveis. Agora, a única parte do carro que permanece desconhecida é o seu interior. Pelo menos até o próximo flagrante.

Até a próxima!

Vitor

2 Comentários:

Felipe Maciel disse...

É tanto furo que vc já tá querendo até ver o interior hein hahahaah
Então boa sorte

abs

SAVIOMACHADO disse...

Legal Vitor. A traseira ficou bacana. Pode ser que fique mais bonito.
Fiz um comentário do seu blog lá no SAVIOMACHADO. Depois dá uma espiada.
As coisas estão voltando ao normal.
Um grande abraço.
SAVIOMACHADO.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO