domingo, 9 de dezembro de 2007

Kombi Edição 50 Anos: um clássico!



Parabéns para você! A Volkswagen do Brasil apresentou na última semana uma versão comemorativa de um de seus maiores ícones no país, a Kombi. Batizada de Edição 50 Anos, a versão é limitada a apenas 50 unidades e celebra o meio século de produção da perua mais carismática do Brasil.

A edição especial exibe um visual retrô, destacado principalmente pela pintura no estilo saia-e-blusa – em dois tons, branco cristal e vermelho bonanza – e pelo acabamento interno que simula tecido. Além disso, a “Kombosa” vem equipada com pára-brisa degradê, vidros verdes, luzes de seta translúcidas e lanternas escurecidas. Para completar o caráter de exclusividade, todas as unidades da série especial contarão com a numeração de fábrica (1/50, por exemplo) no painel e no documento do veículo.

Todos os felizes proprietários ainda serão presenteados com uma miniatura da da primeira versão da Kombi, a T1. Interessou? Então contate a Central de Relacionamento com o Cliente Volkswagen pelo telefone 0800 019 5775 e reserve a sua! Assim como a já cultuada Série Prata, que marcou a despedida do motor a ar, a Edição 50 Anos nasce com status de futuro clássico. Portanto, compre e guarde na sua garagem. Com carinho, é claro.

Até a próxima!

Vitor

3 Comentários:

Nuestra Semana de Pasión disse...

Nooooooo!!!!(é uma expressao de espanto aqui)rsrsrsrs

Caraca Kombi no estilo saia-blusa!!!!hahahahahahaha...adorei...nao sabia que se chamava assim o "modelito"...Será que vende???Digo,pra colecionador sim,mas sei lá...se bem que por fora tá "passado" mas por dentro deve tá bacana,né?!Enfim..

Beijos

Priscilla Bar disse...

Vitor do céu..Agora que eu vi...o comentário anterior é meu ,mas foi com o loggin do meu companheiro de trabalho...Afff..desculpa hein?!

Beijos

Blog F1 Grand Prix disse...

Isso sim é um clássico! Essa versão especial é uma bela homenagem para nossa querida cinquentona hehehe...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO