quinta-feira, 29 de novembro de 2007

X-Treme 2007: agora é oficial!



O setor de acessórios e peças para a customização de veículos (vulgo tuning) sempre foi desprezado pelas grandes marcas. Mas, aos poucos, como já acontece nos Estados Unidos, algumas montadoras começam a ver esse mercado com outros olhos. Na edição 2007 do X-Treme Motorsports, um dos maiores eventos do gênero e que abre suas portas a partir dessa sexta em São Paulo (SP), Chevrolet, Volkswagen e Fiat marcam presença com atrações especialmente desenvolvidas para os aficionados pela personalização.

Os alemães, que foram os patrocinadores oficiais do Salão de Acessórios, realizado no primeiro semestre, repetem a dose no X-Treme e levam inúmeras atrações para o público. Além do Caminhão Route, que exibirá toda a linha de acessórios oficiais, a VW estará presente também na arena externa com a Saveiro Big-Foot (bolha no formato da picape pequena) e em apresentações de Burn-out com um Gol equipado com tração traseira. Os quatro modelos “tunados” com equipamentos da Volkswagen Tech (Polo Tattoo, Novo Golf, Gol Racer e New Beetle R53) também são presença confirmada no estande da marca.

Já a Chevrolet, presente desde as primeiras edições do evento, leva para o Centro de Exposições Imigrantes dois Vectra GT-X customizados pela Batistinha Garage, uma das melhores oficinas do ramo e parceira de longa data da fabricante norte-americana. Batizados de Black Top e Attitude, ambos são pintados na chamativa cor Volcano Orange e já foram mostrados aqui no Motor Haus no test-drive realizado no modelo. A novidade fica por conta do Celta Tuning, personalização leve desenvolvida pela Band Sound.

A Fiat ainda não se pronunciou oficialmente. O evento ainda contará com campeonatos de capotagem, manobras de motos e a presença, pelo segundo ano consecutivo, do renomado designer Chip Foose, responsável pelos belos projetos exibidos no programa Overhaulin’. Se você ficou com vontade de ir ao X-Treme, mas não poderá comparecer, não se desespere: confira a cobertura completa do evento aqui no Motor Haus!

Até a próxima!

Vitor

2 Comentários:

Anônimo disse...

Vai lá ???

Anônimo disse...

Eu fui no xtreme 2007
e adorei, a festa tava show de bola
muita mulher bonita e carros irados, gostei das capotagens, animal !


vlw, recomendo pra quem ainda nao foi.vlw !

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO