sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Novo Honda Fit: em breve nas ruas!



A Internet ataca mais uma vez. Foi só citar a Honda no post anterior que, às vésperas do Salão de Tóquio, fotos oficiais da nova geração do Fit apareceram pelos sites especializados. Como era de se esperar, o carro traz alguns elementos presentes nos lançamentos mais recentes da marca, com linhas marcantes e futuristas. A dianteira se assemelha muito com a versão hatchback do Civic, comercializado por aqui no começo dos anos 90, mas extinto com a chegada da oitava geração do sedan em 1999. Já a traseira ganhou em modernidade com as novas lanternas, semelhantes às do Vectra GT.

Por dentro, apesar do novo desenho, o painel mantém o ar comportado e ergonômico que conquistou os seus compradores. Destaque para o belo volante, mais um componente vindo de seu “primo” mais famoso. As motorizações devem ser as mesmas, mas com maior potência: o propulsor de 1,35 litro (chamado por aqui de 1.4) passa a gerar 100 cv (ante 83 cv do atual), enquanto que o top de linha de 1,5 litro deve entregar 120 cv, ou 15 cv a mais do que a versão comercializada no Brasil.

Além do belo teto solar panorâmico, o novo Fit deve oferecer mimos como o ótimo câmbio CVT e sistema de navegação por GPS. E se tudo seguir a lógica, a Honda, que tem a política de manter sua linha atualizada com o resto do mundo, deve renovar o seu compacto dentro de pouco tempo. Uma leve, porém bela reestilização para um dos melhores carros à venda no mercado.



Até a próxima!

Vitor

4 Comentários:

Anônimo disse...

Interessante. É sempre bom ser os carros e montadoreas se adequando a concorrÊncia.

GOstei muito dos posts.

Abraços

Fleetmaster

Blog F1 Grand Prix disse...

Achei o seu blog nos comentários do Felipe Maciel e já gostei. Muito bom o seu espaço, parabéns!

Se você não se importa, estou colocando o motor haus na lista de sites relacionados do meu Blog.

Grande abraço!

Felipe Maciel disse...

Puxa, você realmente trabalhou no Grande Prêmio? Não é qualquer um que tem um currículo desses, parabéns!

Fico feliz que tenha gostado do blog, eu também simpatizei bastante com o seu, o assunto abordado aqui é bem interessante... Vou ficar de olho também.

Abraços

Blog F1 Grand Prix disse...

Obrigado pelos elogios, Vítor! O seu blog já está nos meus favoritos. Pode deixar que vou passar sempre por aqui!

Grande abraço!

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO