sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Leandrini: a fantástica fábrica de sonhos



Exclusividade. É assim que pode ser resumida a customização automotiva, levada ao extremo pelos maiores e melhores profissionais do setor mundo afora. Nos Estados Unidos, mercado que movimenta mais de US$ 1 bilhão por ano, oficinas como Foose Design e West Coast Customs são reconhecidas como autoridades em personalização de veículos, inclusive os de alto luxo. Já no Brasil, poucas empresas se equiparam aos seus similares gringos. A Leandrini, porém, é uma rara exceção em meio a tantas oficinas de qualidade duvidosa.

Referência entre os entusiastas de carros personalizados (mania que por aqui ganhou o nome de "tuning") por seus projetos refinados, a Leandrini utiliza marcas de renome internacional, como Foose, DUB, Alpine, JVC e Yokohama. Porsches, Ferraris e Lamborghinis são presenças constantes no pátio das oficinas, especialmente na unidade localizada no nobre bairro dos Jardins, em São Paulo (SP).

Muitos de seus projetos já foram temas de matérias da imprensa especializada nacional e até internacional, como no caso do Golf apelidado de “Nube Nera”. Segundo os proprietários da empresa, o serviço deve sempre primar pelo bom gosto, o que justifica a confiança de sua clientela, que entregam as chaves de verdadeiras jóias nas mãos do clã Leandrini. A qualidade é tamanha que até uma das duas Mercedes-Benz SLR McLaren existentes na América Latina já estacionou na empresa comandada pelos irmãos Thelly, Willy, Rhicky e Tony. Sem medo de errar, pode-se dizer que entrar em qualquer uma das unidades da Leandrini equivale a realizar uma viagem a um outro mundo. Um mundo para poucos.

Até a próxima!

Vitor

2 Comentários:

SAVIOMACHADO disse...

Boa Vitor. Não conhecia a Leandrini. Bem legal. Um abraço.

Felipe Maciel disse...

Também não conhecia não.
Valeu!
abs

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO