segunda-feira, 11 de junho de 2007

Quatro Rodas Experience, o retorno!

Finalmente, eis o momento pelo qual todos (todos?) esperavam: nossa ultra fantástica cobertura sobre o Quatro Rodas Experience está de volta. Pra quem não agüenta mais ouvir desse evento, azar, porque terão de ler posts sobre o dito cujo pelo resto da semana!

Ao contrário do sábado passado, dia 2, quando São Pedro resolveu dar o ar de sua graça no já chuvoso autódromo de Interlagos, o domingão estava ensolarado e perfeito para uma volta (ou melhor, duas e meia). Durante a semana, como já disse, vou falar mais sobre as minhas impressões ao volante de dois carros fantásticos: o Nissan Pathfinder V6 (com motor do 350Z, só que mais potente ainda) e o C4 Picasso, que ainda não está a venda por aqui, e que, confesso, me surpreendeu positivamente pelo seu comportamento na pista!

Agora, seja de Ferrari ou de Picanto, é muito bom andar na pista de Interlagos. De repente você se vê pilotando no mesmo traçado pelo qual nomes como Ayrton Senna, Michael Schumacher e outros já passaram!! Todas aquelas críticas que fazemos na arquibancada, falando que tal piloto é barbeiro e tudo mais, vão por água abaixo quando percebe-se como as curvas são travadas e como o traçado do circuito (cheio de "sobes e desces", que devem acabar com a reforma prevista para mês que vem) pode ser traiçoeiro quando se perde o ponto de frenagem, por exemplo.

Por enquanto, fiquem com esse clipe especial, com fotos e vídeos da edição 2007 do QRX! Ah, e só lembrando: o on-board do 350Z é do ano passado, pois nesse ano não pude filmar, afinal de contas era eu quem estava no volante! Amanhã voltarei com as impressões dos dois carros!



Até a próxima!


Vitor

1 Comentário:

Carol disse...

Adorei o vídeo!!
Uma bela amostra do que foi o evento!!!
Quem não foi....aiaiai..perdeu! rs!!!
Beijos!!!

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO