segunda-feira, 4 de junho de 2007

Citroën C4 Pallas na Internet!!



Durante a semana faremos uma pequena pausa em nossa cobertura completa do Quatro Rodas Experience para falar, entre outras coisas, do efervescente mercado dos sedans médios no Brasil. O segmento, que nos últimos meses apresentou uma enxurrada de lançamentos (VW Jetta, Honda Civic Si e Nissan Sentra são apenas alguns exemplos), deve continuar em alta pelo menos até o final desse ano.

Um dos próximos lançamentos será a versão três volumes do hatch C4, denominado C4 Pallas, que chega ao mercado brasileiro entre julho e agosto e deve acirrar ainda mais o segmento que agora é liderado pelo Honda Civic, que recentemente destronou o campeão Toyota Corolla.

Mas, em uma estratégia surpreendente e pouco divulgada, creio eu, a Citroën já colocou o hotsite de seu novo carro no ar (www.citroenc4pallas.com.br), contendo todas as informações e dados técnicos do sedan latino-americano (o Pallas será produzido no Mercosul).

Palmas para a montadora francesa, que sabe valorizar o poder da Internet como meio de comunicação, deixando o futuro cliente na expectativa pelo lançamento e, quem sabe, até "roubando" compradores da concorrência, que deve aumentar ainda mais no segundo semestre, quando chega o representante da Fiat, o Linea. Mas esse é assunto para um próximo post.


Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO