QRX: "Bem vindo ao Templo Sagrado"
Como prometido, começa hoje, dia 2 de junho, a cobertura completa do Quatro Rodas Experience, evento realizado nos dois próximos finais de semana no mítico Autódromo José Carlos Pace, vulgo Interlagos. Essa é a primeira parte de não sei quantas mostrando os stands e atrações de cada uma das nove montadoras que expõem seus carros nos boxes. Neste sábado, o Motor Haus foi representado por eu e Guilherme, que dirigiu um Lancia Ypsilon com transmissão Tiptronic.
O QRX está tão bem estruturado quanto o ano passado, com atrações dentro e fora da pista, incluindo praça de alimentação, espaço Kids e outras atrações como sessão de autógrafos e um percurso de quadriciclo pela lama.
Bom, mas chega de enrolação e vamos ao que interessa: carros. Hoje falaremos de Kia, Renault, Lobini e Subaru.
Kia e Renault:
A montadora francesa não tem grandes atrações nos boxes, expondo um Clio de competição, o Mégane Sedan e mais dois carros clássicos, um Willys Interlagos e um Gordini. Na pista, a Renault oferece dois Mégane Hatch F-1 (série limitada vendida na Europa), Clio Hatch F-1 (série limitada vendida no Brasil) e um Mégane Sedan preparado para corridas. Já a Kia mostra toda a sua gama de produtos, incluindo o exótico Picanto, o honesto Magentis e os belos Sorento e Sportage. Todos eles, mais o sedan Opirus e a van Carnival, entram na pista. A montadora aproveita o evento para mostrar a nova Carens, minivan de design bem atraente (na foto).
Subaru:
Marca representada pelo grupo CAOA (que também controla as operações da Hyundai no país), a Subaru leva para seu espaço o famoso Impreza, além das peruas Legacy e Forester, este último com características off-road.
Lobini:
A última montadora 100% brasileira (a Troller foi adquirida recentemente pela Ford) na atualidade exibe seu esportivo H1, equipado com o motor 1.8 Turbo que era utilizado no Golf GTI. Destaque para seu design agressivo e a baixíssima posição de dirigir, que chega a dificultar a entrada e saída do carro (fato comprovado por este que vos fala e por Guilherme, nosso estimado membro do Motor Haus). Coisas de esportivo.
Aguardem os próximos posts, pois ainda vamos falar muito desse grande evento!!
O QRX está tão bem estruturado quanto o ano passado, com atrações dentro e fora da pista, incluindo praça de alimentação, espaço Kids e outras atrações como sessão de autógrafos e um percurso de quadriciclo pela lama.
Bom, mas chega de enrolação e vamos ao que interessa: carros. Hoje falaremos de Kia, Renault, Lobini e Subaru.
Kia e Renault:
A montadora francesa não tem grandes atrações nos boxes, expondo um Clio de competição, o Mégane Sedan e mais dois carros clássicos, um Willys Interlagos e um Gordini. Na pista, a Renault oferece dois Mégane Hatch F-1 (série limitada vendida na Europa), Clio Hatch F-1 (série limitada vendida no Brasil) e um Mégane Sedan preparado para corridas. Já a Kia mostra toda a sua gama de produtos, incluindo o exótico Picanto, o honesto Magentis e os belos Sorento e Sportage. Todos eles, mais o sedan Opirus e a van Carnival, entram na pista. A montadora aproveita o evento para mostrar a nova Carens, minivan de design bem atraente (na foto).
Subaru:
Marca representada pelo grupo CAOA (que também controla as operações da Hyundai no país), a Subaru leva para seu espaço o famoso Impreza, além das peruas Legacy e Forester, este último com características off-road.
Lobini:
A última montadora 100% brasileira (a Troller foi adquirida recentemente pela Ford) na atualidade exibe seu esportivo H1, equipado com o motor 1.8 Turbo que era utilizado no Golf GTI. Destaque para seu design agressivo e a baixíssima posição de dirigir, que chega a dificultar a entrada e saída do carro (fato comprovado por este que vos fala e por Guilherme, nosso estimado membro do Motor Haus). Coisas de esportivo.
Aguardem os próximos posts, pois ainda vamos falar muito desse grande evento!!
Até a próxima!
Vitor
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário