sábado, 30 de junho de 2007

BMW Série 1 Coupé: puro prazer de dirigir



Sabe aquela pessoa que tenta, mas não consegue guardar segredo? Pois é o que parece acontecer com a BMW, que, mais uma vez, deixa “vazar” fotos aparentemente oficiais de seu novo carro, o Série 1 Coupé. Criado para preencher a lacuna entre as Séries 1 e 3, o esportivo bávaro deve vir com duas motorizações: 128i, com 230 cv, e 135i, este com dois turbos e 306 cv. Vale ressaltar que, apesar dos nomes, ambas as versões são equipadas com um motor 3.0, sendo que o mais potente acelera de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h.

Como é de praxe na montadora alemã, o design é um dos pontos fortes do Série 1 Coupé. As linhas polêmicas de Chris Bangle continuam fazendo escola, apesar da traseira um pouco acanhada para os padrões BMW. Por dentro, o refinamento e a esportividade honram a tradição e “vestem” muito bem o motorista, fazendo com que ele se sinta quase que parte integrante do carro. Destaque para o sistema iDrive, que permite ao usuário ter controle total do sistema de ar condicionado, funções do computador de bordo e demais configurações eletrônicas. GPS, seis airbags e controle dinâmico de estabilidade (DSC, que engloba freios ABS, controle de tração e de estabilidade em curvas) também engrossam a lista de itens de série.

Infelizmente, o Série 1 Coupé ainda deve demorar um pouco para chegar ao Brasil, já que seu lançamento na Europa está previsto apenas para o ano que vem. Portanto, comece a poupar suas economias, afinal tempo é o que não vai faltar.



Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO