sábado, 31 de março de 2007

Salão de Acessórios


Olá, queridos!!!



Salão de Tuning no Expo Center Norte e presença da equipe Motor Haus. Serei a primeira a fazer as observações iniciais...

Garotas: Se o esperado é encontrar para o público feminino carros lindíssimos, com detalhes rosa-bebê, azul-bebê, verde-bebê, esqueça!!! E toda aquela quinquilharia que inclui plumas, muita fofura e pinduricalhos... Isso não é acessório automotivo! É quase transformar seu veículo numa drag queen... (o que não deixa de ser interessante... hum...) Agora, se um carro para mulheres é um carro com estilo, aí sim temos boa opções! Rs!

Rapazes: Não se iludam! Seus amigos não vão acreditar que você pegou a modelo do Salão só porque saiu numa foto com ela! hahahaha!!! Mas não se preocupem... isso ainda não virou "pagação de mico" porque afinal... é comum! E parafraseando meu amigo Vitor... sim, lá também estão presentes as ilustres celebridades "Quem?" kkkkkkk!!!! Mas eu sei... os homens só vão para ver os carros... lógico... e vão encontrar algumas coisas bem curiosas!

Bom, os melhores e principais comentários estão por vir e vou deixar essa parte para o restante da equipe que saberá contar melhor do que eu! E aguardem o post do Vitor... será imperdível!
Até mais!!!
Carol

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO