sexta-feira, 9 de março de 2007

Novo Palio - Primeiras impressões

Olá caros colegas!
Estreiando minha participação no Blog contarei algumas impressões que tive ao conhecer Novo Palio 2008!

À primeira vista o carro chama atenção pela sua nova frente: um pouco alta e robusta com nova grade, pára-choque e conjunto ótico (uma só parabola, com isso perdeu muito em relação ao Palio geração 3).

Internamente o cluster recebeu algumas alterações de grafismo e as funções que eram encotradas no painel central, logo abaixo do rádio, foram concentradas nas chaves de setas. Isso ocorreu apenas nas versões ELX não acontecendo na série 1.8R.

Os acabamentos agradam em alguns pontos e deixam muito a desejar na questão dos tecidos utilizados nas laterais das portas. Porém, na sua categoria é o melhor.

A traseira teve grandes modificações: o vigia traseiro perdeu aquele efeito "wide-screen" onde o vidro vai de uma lateral a outra do porta-malas. As lanternas passaram para a posição horizontal, deixando o carro com a aparência mais frágil.

A versão HLX sai de linha e apenas versão R leva o motor 1.8 .

Vamos esperar por mais surpresas das montadoras!
E por falar em surpresa, o Civic chega em sua versão "diabólica"! Logo falaremos dele!


GPrado

1 Comentário:

Carol disse...

Olá!!
Eu achei a nova traseira muito interessante... tirou aquela cara "bolinha" do Palio.. se ficou mais bonito ou não, é questionável, mas sem dúvida foi uma modificação bastante audaciosa... hehe...
Carol

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO