segunda-feira, 19 de março de 2007

Democratizando as rodas!


Olá queridos!!!


Para não falarmos somente de carros, como uma grande apaixonada pelas duas rodas, vou abrir um espaço aqui para falar sobre um evento fascinante.

"It's like no other ride. It's freedom, sunshine, open road and graceful curves."


Assim começa a descrição do The Loop, circuito integrante do Bike Week Weadquartes que acontece todo ano na Flórida, neste mês de março. O circuito, ou o "The Loop", possui 22 milhas e atrai gente de todos os lugares do mundo.

Não é para menos. Daytona se torna um palco para as 500 mil pessoas que visitam o evento com duração de um pouco mais de uma semana, atraídos pelas máquinas de duas rodas (ou às vezes três! Rs! ), e em especial, é claro, uma das maiores concentrações de Harley Davidsons do mundo!

Além disso o visitante pode encontrar peças, acessórios, expositores, etc., além de se maravilhar com imagens inesquecíveis e encontrar verdadeiros apaixonados pelas motos.

Por enquanto, vamos ficar por aqui, para quem quiser saber mais sobre o evento, ver fotos, ou começar a se encantar por um estilo de vida único, o site oficial do "Bike Week" é o www.officialbikeweek.com.

Um abraço!

Carol

1 Comentário:

Vitor disse...

Gosto muito de motos mas, sinceramente, nao entendo quase nada sobre elas... Jah fui no Salao Duas Rodas mas continuo nao entendendo. Pelo menos tem uma especialista no assunto, hehehe... Vitor

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO