sábado, 24 de abril de 2010

Novo Uno: as primeiras fotos oficiais!!



Depois de muito tempo ausente (e de uns contratempos com a hospedagem por culpa deste que vos fala), estamos de volta! E já regressamos em grande estilo com as primeiras imagens oficiais do Novo Uno, o principal lançamento de 2010!

O compacto da Fiat será apresentado no início de maio e promete sacudir o segmento dos populares. Completamente novo, o carro não tem nada a ver com o veterano Uno - a não ser o nome, é claro. O Novo Uno foi projetado pela filial brasileira e será exportado para vários países da América Latina.

Seu projeto segue a tendência de outros modelos desenvolvidos pela indústria brasileira, como o VW Fox e o Chevrolet Agile. O teto alto reforça a sensação de espaço interno e o desenho inédito é um de seus destaques. A dianteira tem um desenho assimétrico, com destaque para a grade (falsa) com três quadrados lado a lado, um dos elementos de estilo mais marcantes do carro.

As formas retilíneas, aliás, marcam o projeto. Há quem diga que o Uno lembra - ainda que vagamente - o Kia Soul, o carro de design controverso que não se encaixa em categoria alguma. A traseira do Uno possui lanternas em posição elevada e linhas mais limpas.

O Novo Uno será oferecido em duas opções de motorização (1.0 e 1.4) e em três versões de acabamento (Vivace, Attractive e Way, sendo esta última com perfil mais aventureiro). O carro oferecerá ainda vários itens de personalização, como kit aerodinâmico, rodas de liga leve e até adesivos. Os preços ainda não foram divulgados pela Fiat, mas fique ligado que vamos trazer todos os detalhes deste importante lançamento aqui no Motor Haus.

Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO