quinta-feira, 18 de março de 2010

Picape 207: Hoggar por nós


Sua cara não era mais segredo para ninguém e, enfim, a Peugeot decidiu divulgar as primeiras imagens oficiais da picape dNegritoerivada do 207. A novidade ficou por conta do nome escolhido para a novidade: Hoggar.

Além de quebrar a tradição de usar números para batizar seus modelos, o modelo quer garantir seu espaço em um segmento que foi aquecido pela chegada da nova VW Saveiro e da Strada Cabine Dupla, que rapidamente se tornou um sucesso de vendas.

De cara, nota-se que a dianteira do 207 europeu parece ter caído melhor para a picape do que no caso do hatch. A lateral exibe o step-side, solução inaugurada pela Montana e devidamente copiada pela rival Saveiro, e parece ter um bom espaço atrás dos bancos na cabine estendida. Já a traseira promete dividir opiniões, especialmente por conta das lanternas emprestadas do 1007, monovolume que foi descontinuado na Europa no ano passado.

A Hoggar será vendida em três versões de acabamento – incluindo a aventureira Escapade das fotos – e com duas opções de motorização, 1.4 e 1.6, ambas flex. A Peugeot ainda não divulgou detalhes sobre preços e itens de série de cada uma das configurações, o que deve acontecer somente em maio.

Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO