terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quatro Rodas de novembro mostra o novo Fox


O site da revista Quatro Rodas revelou a capa da edição de novembro da revista, que traz a nova geração do Fox. Conforme a revista antecipou, o compacto da Volkswagen ganhou visual parecido com o novo Polo europeu.


O compacto da VW também foi colocado frente a frente com seus principais concorrentes, Chevrolet Agile e Renault Sandero. A publicação ainda traz Jaguar XFR, Spyker C8, novo Mitsubishi Pajero TR4, Audi R8 V10, além do desmonte do Effa M100, cujo teste de longa duração foi antecipado em quase 20 mil quilômetros.

A revista chega às bancas a partir do dia 22 de outubro.

Até a próxima!

Vitor

1 Comentário:

Paulo disse...

Quem não acelerou (e nem acelera) é a 4Rodas senão vejamos: ao longo dos anos ela (e muitas outras revistas -não só do mundo autom.)começaram a "resumir" testes. Esse foi o grande pecado da 4Rodas: resumiram tanto, mas tanto que os testes não me dizem nem a quantas RPMs o carro está, em última marcha -ou nas 2 últimas -conforme o caso, à 100km/h ou a 120 Km/h. E o pior é que ninguém fala nada -parece que só querem saber qual a aceleração de 0 a 100 km/h. Isso É o "supra-sumo" da mediocridade.... FUI !

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO