segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Motor Haus te leva ao GP Brasil de F-1!


Se vocês estavam curiosos para saber qual é o mistério por trás da saga dos capacetes, podem comemorar!

O Motor Haus pode te levar para assistir o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, penúltima etapa da temporada 2009 e que deve ser fundamental para definir quem vai levar a taça para casa!

Para participar, basta acessar o site do Grande Prêmio Petrobras e se inscrever no game virtual. A gincana consiste em uma série de provas virtuais, que incluirá uma série de enigmas que devem ser desvendados para chegar ao tão sonhado prêmio final!

Serão dois vencedores na categoria “Público em Geral”, que poderão levar um acompanhante cada para assistir ao treino oficial e à corrida, que acontecem nos dias 17 e 18 de outubro, em Interlagos. E o mais legal é que se os contemplados não residirem na cidade de São Paulo, a Petrobras vai cobrir todas as despesas de hospedagem e alimentação durante a estadia na capital!

Quer participar do game? Então corra já para o site do Grande Prêmio Petrobras e faça seu cadastro. Ah, e um lembrete MUITO IMPORTANTE: não se esqueça de escolher o Motor Haus no ato de sua inscrição, pois este blogueiro que vos fala também pode ser contemplado pela Petrobras!

Ah, e para os leitores de plantão, um aviso: a saga dos capacetes ainda não acabou! Muitas novidades ainda vêm por aí!

Boa sorte a todos!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO