segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Porsche 911 GT2: a lenda de cara nova


Geração após geração, uma sigla continua empolgando os fãs dos Porsche. Em sua nova roupagem, o GT3 ficou ainda mais agressivo e moderno, mas sem perder a essência dos tradicionais esportivos de Stuttgart.

Apesar da cor vermelha do modelo fotografado ser pouco comum para um modelo da marca (talvez por remeter diretamente a uma certa fabricante italiana...), o GT3 exibe vistosas tomadas de ar na dianteira. A traseira em queda ostenta um enorme aerofólio, que garante a estabilidade do carro mesmo em velocidades mais altas.

Equipado com um motor boxer 3.8, o esportivo desenvolve 435 cv. O conjunto faz com que o bólido acelere de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e atinja a velocidade máxima de 312 km/h. Porém, como em todo modelo da marca, o carro pode ser guiado tranquilamente no trânsito das grandes cidades, algo praticamente impossível nos ariscos esportivos da Ferrari.

A estréia oficial do novo GT3 está marcada para março, durante o Salão de Genebra, na Suíça. O carro será comercializado nas revendedoras por 98.100 euros no Velho Continente, e também deve ser vendido no Brasil.

Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO