segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Citroën C3 Picasso: breve, no Brasil

Famosa por seus lançamentos inovadores e de design arrojado, aos poucos a Citroën vai se firmando com suas minivans. Após a C4 Picasso (composta pelas versões de cinco e sete lugares, ambas oferecidas no Brasil), chegou a vez de a gama C3 ganhar sua variação para a família.

A C3 Picasso exibe linhas inovadoras, mas sem abandonar o formato característico dos monovolumes. A área envidraçada proporciona uma ótima visibilidade para o motorista, além de uma sensação de amplitude para os passageiros. A versatilidade do interior, outra característica das minivans, também se faz presente no modelo francês.

Por fora, o desenho pode até dividir opiniões, mas possui personalidade. As linhas curvas se mesclam com os cortes retos, proporcionando um visual único. Na traseira, as lanternas instaladas na coluna "C" podem até ser uma solução batida, mas agregam modernidade ao carro.

Apesar das dimensões compactas - a C3 Picasso mede pouco mais de 4 metros de comprimento -, o automóvel transporta cinco passageiros com relativo conforto. De quebra, o porta-malas comporta até 500 litros, suficientes para uma boa viagem.

Se você se interessou pelo novo Citroën, prepare seu bolso. A montadora não confirma, mas deve comercializar o modelo por aqui até o final do ano.


Até a próxima!


Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO