quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

KombiHome: viajando o país a bordo de uma Kombi


Foto: Reprodução/KombiHome

Você pode até chamá-la de ultrapassada, obsoleta e insegura. Mas é preciso admitir que, desde o seu lançamento, a balzaquiana Kombi é uma das melhores opções para quem precisa de um automóvel versátil, espaçoso e com uma boa relação custo/benefício. E olha que já se vão mais de 50 anos desde sua estreia no Brasil...

E foi pensando em todas as qualidades citadas acima que o casal de aventureiros Marcelo Maestrelli e Lyanne Rehder decidiram viver a bordo de uma... Kombi! Moradores de Florianópolis (SC), eles sempre trabalharam com turismo e gostam de viajar sempre que possível.

Logo, surgiu a idéia de unirem o útil ao agradável, usando a perua como escritório e residência móvel. A escolhida foi um modelo 2006, já equipado com o motor do Fox 1.4 europeu. O veículo recebeu inúmeras adaptações para abrigar o casal. Armários, caixa d'água, chuveiro externo e cortinas nas janelas foram alguns dos itens instalados na Kombi.

Neste momento, a perua (batizada carinhosamente de Alice) está estacionada na Campus Party, evento que reúne blogueiros e aficcionados por Internet até o próximo domingo em São Paulo (SP). Após a feira, Marcelo e Lyanne prometem colocar o pé na estrada e iniciar uma viagem pelo Brasil afora, sempre transmitindo suas aventuras em tempo real pela Internet. Se você quiser acompanhar tudo, clique aqui e acesse o blog KombiHome.


Até a próxima!


Vitor

1 Comentário:

De Gennaro Motors disse...

olá amigo

Que legal ! Vitor, entre em contato comigo. Aguardo, Fernando

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO